domingo, 22 de julho de 2012

Este é o Poder da minha Imaginação


Escrevi um lance que é meio que uma escrita exercício de imaginação ativa, resultado de uma introspecção pessoal e dos próprios processos constantes de superação pessoal. É algo meio dedicado mais ao trabalho interno de cada uma de nós mais que nada, que não significa que ignoramos o fato de que não existem sistemas oprimindo, isso remete-se ao trabalho que temos que fazer com nós mesmas. É algo pensado em relação àquelas e talvez aquel*s que sejam sobreviventes de algum modo por suas experiências na vida. Acho que mulheres somos todas sobreviventes do Patriarcado e da violência masculina em geral, pois individualmente dificilmente escapamos dela.

Espero que ajude algo.
Para todas irmãs e em primeiro lugar para minhas irmãs.

______________________________________________________________________________

Sou independente de você. Minha mente é independente de você. Minha vida é independente da sua. Minha confiança é minha. Em minha imaginação você é um vulto apagado e insignificante. Eu sou livre, um animal livre, forte e cheio de energia. Sou como um cavalo selvagem que se desvencilhou, correndo livre, arrebatado, sem nem saber que força o toma. Eu fui muito mais longe e longe, e sua imagem se tornou cada vez mais irreconhecível até desaparecer no horizonte ultrapassado pelos meus passos velozes indo e indo cada vez mais longe. Minha força é muito maior que a sua. Está dentro de mim, gigantesca, e ao mesmo tempo está na Natureza, conectada com a Terra e transcendental, para além de mim mesma.

Alimentada direto pelo cordão umbilical que me une a vida, que mantenho intacta, que recuperei perdida. Eu fui muito mais longe e estou começando a acreditar na minha força e valor, a descobrir e recuperar minha capacidade escondida de mim mesma e a conhecer minha energia avassalora escondida, vital, sou como um felino selvagem que esteve cativo e destruiu suas jaulas com sua prórpia força adormecida em seus músculos, que descobre a fúria de seus próprios passos, que correm até o infinito em busca desconhecida. Despertando a energia dormida nos músculos que estiveram inativos pelo medo tantos anos. Nada segurará, deterá, a fúria assusta e vence a todos que tentarem aprisionar outra vez, serão destruídos e serão deixados pelos meus passos indomáveis.

Esse é o poder da minha imaginação.
É assim que eu me vejo.

...


eu me dou o empoderamento, ninguém mais eu verto sobre mim imaginação poderosa sentir minha força liberada recria minha auto-imagem a antiga, baseada na prisão, se reconstrói eu desfaço a imagem falsa que vocês me ofereceram sobre mim. eu me defino. 


 ...


 eu escrevo isso para que mulheres vertam sobre si imaginação poderosa, que nos vai curar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário