quarta-feira, 13 de junho de 2012

Políticas Radicais da Masturbação - post 1

Se você pensa que o sexo que você faz com alguém além de você mesma é melhor ou mais interessante que o sexo que você pratica com você mesma, algo vai bem mal.

Só a masturbação cria sujeitas livres.
Só a masturbação nos libertará.

Você é a sua primeira amante, lembre-se disso.
Se você não for uma boa amante para você mesma, você só encontrará tiranas.
Ninguém tem mais poder e conhecimento da sua sexualidade que você mesma.
Nenhuma autoridade sobre seu sexo.
As amantes são apenas companhias que se escolhe para compartilhar nossa própria sexualidade, rica para nós mesmas. Também podem nos ajudar a enriquecer em auto-conhecimento, mas dificilmente mais que você mesma.


Nada pode. Nenhuma instituição médica, sexológica, psiquiátrica, educacional, nenhum discurso tem mais conhecimento da sua sexualidade que você mesma. Morte a todo autoritarismo sexual. Queime a pornografia, liberte o espaço da masturbação da colonização. Desconstrua os discursos. A masturbação não é copia de nenhuma sexualidade nem substituto. A masturbação é seu original, é a fundação da sexualidade de cada uma. A recuperação de autonomia, a cura do abuso, a descolonização cultural e a criação de um novo imaginário que nos libertará.


"A masturbação é a nossa vida sexual básica. É a base sexual. Tudo o que fazemos além da masturbação é simplemente a maneira que escolhemos para socializar nossa vida sexual" Betty Dodson, Liberating Masturbation. Retirado de Relatorio Hite, Shere Hite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário